segunda-feira, 14 de abril de 2008

Rindo por e-mail

Martin: Oi. Prometo não ficar te enchendo o saco. Você deve estar muito ocupada.
Eu só gostaria de saber como é que a gente pode fazer com as fotos.
me: putz agora nao sei
Martin: Tenho poucos meses para fazer a qualificação.
3:40 PM me: a gente ve
Martin: Ah, então tudo bem.
Obrigado.
me: agora eu nao sei como, eu to resolvendo um negocio
3:41 PM Martin: Tudo bem, eu entendo.
Afinal, você é coordenadora ou algo assim.
me: hahaha né
3:43 PM Martin: Ié, eu entendo. É tão legal ter uma amiga em cargo de chefia pelo menos uma vez na vida. Eu me sinto o Seinfeld pedindo à Elaine para ouvir ela despedir alguém pelo telefone.
me: HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA


5 minutes

3:48 PM Martin: Credo. Mas, pelo menos você não ri assim: "rs..." ou "risos". Puta merda...
3:49 PM me: 'risos' é foda
3:51 PM Martin: O pior é que, ao computar, as pessoas riem sem rir. Elas sentem estar rindo. Basta olhar para a pessoa mais séria da sala na frente da tela do computador. É muito provável ela estar dando uma risada virtual.
3:54 PM Vou-me embora.

______________________________________________________________

Pensando nisso, outro dia estava no msn e ouvi um: 'risadas'


Ai sim...
Risadas é de fuder!


O Martin é o cara mais inteligente e mais azedo que eu conheço. Logo, o mais engraçado. Quanta perspicácia

Um comentário:

¡! disse...

rs, (risos), kkk, ashuashuahsua e derivações são péssimos.
nada melhor que um belo hahaha, e de verdade: na tela e na boca.