terça-feira, 8 de abril de 2008

Calminha, quietinha, cachorrinho...


Com excessivo tempo livre no trampow, passei a ler qualquer coisa na internet pra me distrair e dei de cara com um artigo num site de notícias que me chamou a atenção.
O link era "coisas que uma mulher jamais deve dizer na cama". Puta falta de assunto, né? Quantas vezes por mes vc não se depara com uma chamadinha meia boca dessa?!
Bom... O que existe de novo neste possível furo de reportagem?
Mesmo porque faço e falo o que bem entender dentro e fora da cama e não vai ser uma jornalistinha de merda que vai mudar isso. Sendo assim:
Click click!
Carregando...
Abriu.
Outro clássico. A foto de um casal na cama, cada um virado pra um lado.
Ok... Novidade zero.
Quase fechando a janela eu lí a primeira frase e me prendi à matéria. Tanto que me dou ao trabalho de escrever a respeito.
Bora lá. Eis as pérolas:

1. “Você foi o primeiro cara que broxou comigo, sabia?”

2. “É claro que eu já fingi orgasmo com você”

3. “Já fui pra cama com vários caras antes de você, amor...”

4. “Seu pênis é muito pequeno!”

5. “Nossa, você fez igualzinho o meu ex-namorado agora”

6. “Já pensei em outras pessoas enquanto transava com você”

Claro que cada tópico era seguido de uma igualmente IMBECIL justificativa pra fazer as lôra mais lenta entenderem que pode pegar meio mal falar que a neca do boy é mini ou frapê.

Agora, mona...
Se esse tipo de matéria tem forte carga elucidadora, queridjinha... Esquece a libertinagem de vez e arrasa com as necas de plástico.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahah boa bee

Anônimo disse...

e o pior é que essas "matérias" existem pq muita gente clica, mesmo que seja no estilo: sei que não vou ler nada de bom, mas preciso ver essa merda.

¡! disse...

vá se levar que eu lhe quero agora, cabrita!