sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pérolas de msn


Acabei de chegar no trabalho e passei meu blog pra uns produtores que estavam meio que pasmando para dar uma olhada.
Avisei que aqui só tinha merda e disse que meu proximo post seria traduções infames de algumas musicas-hit. Um clássico.
Ontem tava ouvindo o rei Roberto em casa e cantarolando em ingles uma musica que agora eu não lembro qual e pensei que a letra ficva bem melhor.
Uma das produtoras me deu a idéia de fazer um post com frases infames de msn e me deu um exemplo de sua lista pessoal de contatos.
Esta é a minha lista de msn de hoje:

- A culpa é minha, eu jogo em quem quiser.
- Vende-se Chavrolt Celta (essa de um argentino gatíssimo que mora no Brasil faz tempo e ainda escreve errado)
- Se o padre queria encontrar Jesus, conseguiu
- O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que se banca de inteligente
- Eu sou a chuva pra você secar
- Entrei no séc XIX, botei um micro em casa
- O que a lagarta chama de fim de mundo, deus chama de borboleta
- Os homens perdem a saude para ganhar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde

Nenhum comentário: