terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Envelhecendo com graça

AUTORETRATO


Feliz da vida com a compra do meu Atari, morrendo de vontade de falar para o mundo que comprei um, cheguei no trampo e colei na primeira pessoa que ví:
- "COMPREI UM ATARI!"
Meu entusiasmo foi tanto que mal cabia na sala. Esperando uma resposta qualquer, não necessariamente no mesmo nível histérico que o meu, mas uma manifestação que fizesse valer a importância daquele objeto e o significado de toda uma cultura datada e que euforicamente clamava! Enfim... Eis:
- "Ah, legal..." - Pausa.
Fiquei passada sem querer demonstar - e continuou:
- "Outro dia um amigo meu estava brincando com um. Nooossa, velhão!"

Ha!
Adorei!
Nada como essas pequenas coisas pra mostrar que ninguém aqui é criança anymore.

Ps- ela tem 18 anos.

Nenhum comentário: