terça-feira, 15 de abril de 2008
Metidinha da Silva
Odeio ter que chamar um técnico pra executar um serviço banal na minha casa. Assim, se o telefone está com problema na linha, irei eu mesma abrir a caixa e remexer os fios com energética segurança e pose de que sabe exatamente o que está errado e como resolver. Teimosia pura. Curiosidade amiga, uma eterna companheira.
São poucas as vezes que a gambiarra fluida semi-profissional funciona. Do contrário, ao término de longo período sentada no chão mexendo em fios brancos, azuis e laranja com a fetichizada caixa de ferramentas ao lado, chega o momento de mandar tudo à merda e chamar um especialista que resolve tudo em 10 minutos ou menos.
A diferença reside na vontade em resolver as coisas com as próprias patinhas. Entretanto, não apenas o problema inicial continua como novos aparecem com a mesma teimosia – assim como uma ardente dor nas costas.
_____________________________________________________________________________________
Esse texto eu escrevi já faz um mes.
A tomada da minha casa virou atração pública e todo mundo tenta a sorte.
E você, não vai?
ps- e ai, Sergio? Faz essa?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tá emprestado amiga!!!!rsrsrsrsr,...nada como ter um chefe de eletrica!!!!rsrsrsrsr,...esses serviços são ótimos nas mãos de um profissional gabaritado!!!rsrsrsrsr,...com garantia no serviço! Pode conferir!!!
fio terra nele, tathi!
aí,... já é d+ tadinho do velhinho!!!!!rsrsrsrsr,... mas sempre,... "Valendo o botão!"rsrsrsrsr
o seu né?
me inclua fora da sua caixinha de costura, por favor.
grata
choque dá barato?
Postar um comentário